14 de fevereiro de 2014

A happy memory


Tinha tudo para ser um dia como os outros até porque nunca lhe liguei nenhuma...

Mas fiquei doente do dia para a noite e passei o dia em casa a sentir-me horrível e com umas saudades tremendas de casa.

Mas ele lembrou-se de mim, não por ser dia dos namorados e, aliás, lembrou-se há vários dias atrás, quando gravou para me enviar "My Funny Valentine". Conheci a música num episódio de Anatomia de Grey e desde então que é a minha música romântica preferida. Ele nem sabia e acertou na muche. Enviou-ma hoje e, não por ser dia dos namorados, parece que adivinhou que eu ia mesmo precisar dela.

A questão nem é se ele mudou ou não mudou e qual é o futuro... Ele lembrou-se. E isso foi só o que eu lhe pedi: não te esqueças de mim.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...