8 de fevereiro de 2014

Barcelona, dia 3

Hoje foi dia de levantar mais tarde numa tentativa muito mal sucedida de restabelecer sonos. Almocei e só saí de casa para ir às compras. Mas voltei a casa (17h30) dormi a sesta e acordei fresquinha às 19h. A partir daí foi despachar material: pintei as unhas, arrumei o meu quarto, arrumei a cozinha, estou ainda a organizar o horário da minha semana, ver o que vou fazer amanhã, mandar e-mails em atraso. E é este o poder de uma boa sesta. E se têm medo que eu não tenha sono hoje à noite tirem daí o sentido, vou cair redonda outra vez na cama.

Não sei porquê mas sinto-me super cansada. Não faço praticamente nada mas o meu corpo está de rastos. Bom a minha cama também não é das melhores... Range por todo o lado e faz-me imensas dores de costas - o que, felizmente, não me impede de dormir. Deve ser do hábito...

Durante o dia tento não me lembrar que tenho saudades do meu namorado mas antes o quão zangada estou. Com o quê? Também não sei mas é mais fácil se estiver zangada com ele... Não lhe digam nada, se fazem favor ;) Anyway, por enquanto parece que estou em Lisboa, daí que as saudades ainda não tenham batido forte; talvez daqui a duas semanas me comece a fazer confusão (pelo menos era isso que acontecia quando em Lisboa ficava 2 semanas sem ir a casa, começava a bater mal :P).

Ah os vizinhos não se ouviram até hoje mas hoje fizeram-se ouvir a valer! Foi o dia todo ao som de música cubana, deviam estar a fazer uma almoçarada ou uma festa, não sei... Não foi muito chato, até foi fixe acordar assim e o meu dia também ganhou outro ritmo ;)

Hoje à noite eu e a minha colega de casa ainda estamos a ponderar se vamos sair ou não. A mim não me apetece mas ela fiza um bocadinho rabugenta quando está o dia todo em casa portanto se calhar vou-lhe fazer companhia...

Estou ansiosa por começar as aulas! Afinal foi por isso que vim para cá... Estou muito muito curiosa. Para saber o nível deles, para ter uma noção do quão diferente é e do quanto posso aprender. Está a ser um espectáculo escolher as cadeiras que quero. Espero que esta semana corra bem.


Jinhos à prima,
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...