9 de março de 2014

Mais do mesmo

Domingo. Tudo fecha aqui em Barcelona. Está um sol maravilhoso pelo que as pessoas aproveitam para ir a parques fazer pic nics, ir à praia ou mesmo ficar em casa. Eu sou a que ficou em casa.

Acordar ao meio dia, almoço já feito do dia anterior, limpeza, limpeza, limpeza, e agora uma tarde de séries e filmes. Espectáculo... No entanto não está a ser assim tão espectacular. Já não consigo falar com o P. desde terça-feira e ontem faltei a um concerto que era muito importante para ele. Fiquei triste mas fui sair na mesma e diverti-me bastante. Fui à praia, fui jantar a casa de uma amiga e a seguir beber um copo e rir até às tantas (o que inclui fotografias e vídeos no metro que ninguém deve nunca ver :) ).

Hoje continuo sem ouvir dele porque, como é óbvio, deitou-se tardíssimo e ainda está a dormir. Como, em princípio, quando acordar ainda ficará um bom bocado a tentar curar a ressaca, eu estou só mesmo na minha sala a tentar abstrair-me das conversas mais melosas que já ouvi na minha vida por parte da minha colega de casa. Estão desde as 2h da tarde a falar!! E ainda não pararam... Nem sei se param porque ontem aconteceu o milagre de só falarem 10minutos então hoje venha a bendita compensação............. Jesus.

Sim, ÓBVIO que é dor do cotovelo, mas deixem-me atribuir-lhe uns míseros 20% da culpa, porque os restantes 80% são mesmo eu sem conseguir aturar tanta mariquice pegada e «tartaruguinha e leãozinho»............ Pois.

O curioso é o paradoxo. Se por um lado estou aqui com os nervos em franja com tanta mariquice ao pé de mim durante horas e eu não ter uns míseros minutos para conversar com o P., por outro dou graças a Deus (se Deus ainda existir para mim senão venha daí o Universo) ter encontrado alguém tão parecido comigo neste aspecto. É que nenhum de nós tem paciência para nomes esquisitos e muito menos para estar a falar sem nada para dizer. Ufa :)

Mas pronto, em 4 dias (QUATRO DIAS!) ele chega a Barcelona para ficar também quatro dias. Espero que consigamos aproveitar o tempo apesar das minhas aulas mas penso que sim. Sei que devia estar mais ansiosa com a chegada mas a verdade é que já me habituei bastante a não o ter aqui. Oh, claro, claro que tenho saudades mas...sei lá, já estou habituada. Assim como o resto da família e amigos.

Pronto, já vim dizer nada e dizer mal da minha colega tá feito, vou voltar para as minhas séries e filmes, sentindo-me como sempre extremamente culpada por não estar a visitar parques ou qualquer outra coisa que seja interessante em Barcelona... Enfim...


Estação Renfe, perto do Arco do Triunfo



Parc da Ciutadella, tão lindo como gigante, infelizmente não tirei mais fotografias. Estava com uma pessoa de Espanha e fiquei com vergonha de me armar em turista :P

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...