11 de março de 2014

Balanço positivíssimo

Pareço uma criança pequena. O meu namorado chega já esta quinta-feira a Barcelona. Às 5h da tarde já devo estar no aeroporto para o ir buscar. Mas ainda bem que pareço uma criança pequena. Quem não quer ser criança de vez em quando? Tenho saudades de o ver, tenho saudades de falar com ele sem hora para terminar a conversa, sem estar demasiado cansada para fazer frases com a eloquência necessária. Tenho saudades de namorar, do toque, do cheiro, do que se sente quando se está perto daquela pessoa especial. Não importa que seja a primeira, a última ou a pessoa, é sempre tão bom sentir isto.

Quanto a erasmus, balanço do primeiro mês:

As duas primeiras semanas tão horríveis quanto extraordinárias. Explico: nas duas primeiras semanas parece que o tempo não passa, que estive presa numa realidade que não era a minha e que estava sempre à espera de voltar para Portugal. Mas sim, o pior mesmo foi o tempo. Chegou ao meio da segunda semana e já andávamos a dizer uma à outra que estávamos aqui há um mês...

- Então mas quando é que comprámos guardanapos?
- Então já foi aí há... duas ou três semanas pá...
- Hum... Pois... Hãm? Não, espera. Esta é só a segunda semana que estamos cá, pá, não pode ser...

Coisas assim deste género. A partir daí passou-se tudo num ZUT. Agora já passado um mês a nossa visão é como que "ah, ok, passou um mês, ah isto afinal é rápido, 5 meses não vai custar nada!". Bom, não digo que não vá custar nada, mas sinceramente acho que não vai custar tanto assim... Passou-se tão bem e estou a gostar tanto... :)

Mais coisas... Bom, como três foi a conta que Deus fez e as religiões cá em casa estão misturadas, pois bem que a agência mandou vir mais um francês morar cá para casa. No final do mês vão estar a viver sobre o mesmo tecto duas portuguesas, um turco e um francês. And shall God have mercy...

Mais coisas... Estou assim a dar para o mega in love e pronto e coiso e coiso :) Andôr para a frente é que é caminho que esta p*** desta depressão (ou lá o que chamam aos fanicos que me dão de vez quando) não há-de levar a melhor de mim!

Jinhos à prima,

Cisne.

P.S. - Um miminho para a boa energia...


Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...