8 de maio de 2014

A leap of faith

 
Estou instável e ansiosa. Com tudo, com nada... 

A minha mãe, regra geral, diz-me coisas que sempre me disse vezes e vezes sem conta e eu, impaciente, digo-lhe que «já sei, já sei»! Sim, eu sei. Mas é como a diferença entre olhar e ver. Eu sei na teórica tudo o que a minha mãe diz mas não meto em prática. Vou experimentar a prática agora.

Hoje ouvi a coisa mais bonita que já me disseram, perante uma situação muito muito difícil e complicada: Eu confio em ti.

Um voto de confiança em mim. De mim para mim. Porque todos os outros confiam. Falto eu. Falto eu na minha própria lista de prioridades. Falto eu.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...