9 de maio de 2014

Fucket-list

Respondendo a este desafio, cá vai a minha fucket-list:

  • A "doença que me condiciona"
  • A distância entre mim e as pessoas de que gosto
  • Os mixed feelings que isso origina (querer ir/querer ficar)
  • O anormal que um dia chorou no meu colo e no outro me deixou
  • A mania absolutamente irritante dos espanhóis em chegarem atrasados SEMPRE
  • A inabilidade para cozinhar como a minha mãe/bem
  • Quando o meu pai se mete a dizer que as filhas não lhe ligam nenhuma
  • O meu peso! As minhas pernas! A p*** do meu treinador virtual que não me consegue fazer emagrecer/ficar em forma!
  • A minha quase total incapacidade para simples cálculos mentais matemáticos
  • Não conseguir escrever nada optimista/meramente reflexivo neste blog como costumava fazer tantas vezes
  • Não arranjar estúdio para ensaiar (deve ser só no meu curso que temos de implorar para trabalhar!!)
  • Não gostar de estar sozinha
  • A prof que fala catalão, vê que eu não entendo e ainda assim me diz "Venga, vamos, a provarlo!"
  • Todos os filho da **** que me deram entre 27 e 35 (TRINTA E CINCO) anos. TRINTA E CINCO. tenho 20...........

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...