Com a força toda, super concentrada! Finalmente! A tristeza não me fecha portas, abre-me caminhos!

Acabo de marcar encontrar-me com uma colega para a convidar a interpretar um solo que quero coreografar para ela para um festival em barcelona
Acabo de propor a minha entrada num projecto em que música e dança trabalham em conjunto para montar um espectáculo de várias peças de vários alunos
Estou em processo de criação do meu solo para taller I
Tenho planos de falar com a equipa de um projecto juvenil de que soube estar a ser desenvolvido na minha vila, para voltar a reabrir o auditório. Quero apresentar peças lá. Quero apresentar as minhas mas também as de quem acho terem potêncial, quero ajudá-los a dinamizar, penso em dança e em música. Penso em sugerir à sociedade filarmónica da vila (que é muito boa) também um projecto em conjunto.
Penso em dinheiro para suportar isto tudo e penso que tenho de arranjar trabalho.
Ok, acabo de mandar mail à directora da academia onde trabalhava, lá estarei no início de Julho para falar com ela.
Penso em não me esquecer de estabelecer contacto com a pessoa que me convidou a integrar a companhia Amálgama, para tentar perceber se ainda tenho alguma hipótese.
Penso em dar aulas, muitas as aulas, as suficientes, para poder desenvolver o meu trabalho enquanto bailarina e coreógrafa.
Penso que ballet clássico não será suficinete, que preciso de mais formação em contemporâneo para pdoer dar aulas, ioga não, é muito difícil. Zumba! Talvez zumba...
Ui, tenho de enviar um trabalho até meia noite de 6f e amanhã chego à meia noite por causa do espectáculo.
Tenho de ir! Estou exausta mas... Con muchas ganas de trabajar!!


Cisne

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós