2 de junho de 2014

Vamos lá animar a malta

O dia começou em alvoroço. Acordei a pensar que estava a horas e recebo uma mensagem mágica a dizer que tenho uns míseros 10minutos para sair de casa. E aí foi Cisne por aí a voar. Mas no final, um dia bom.

Foi desde uma surpresa fofinha da minha mãe...


...a comprinhas fúteis no bairro gótico. Uma coisa que nunca faço mas com tanta loja gira é quase impossível não fazer. E não sei como vim sem umas sandálias liiindas de morrer para casa! Bem, sei... Não tinha 40€ na carteira...


O fio parece um amarelo vivo mas é um amarelo super diferente, a foto alterou a cor. Depois temos um par de brincos, uma pulseira, uma mini escova, um eye liner à prova de água (o meu estava às portas da morte), um lápis de olhos supostamente de desporto, ou seja, à prova de suor (depois logo vos digo o fracasso que já sei que vai ser...), um caderno para as minhas futuras criações (é assim como que algo para me inspirar quando voltar para Portugal) e uns fones.

Pronto hoje foi um bocadinho para a estragaceira... Mas levei na cabeça da minha colega de casa que já chegava de ficar em casa a deprimir e lá fui eu arrastada para as ruas lindas de Barcelona e o seu tempo excelente.

Cheguei a casa bem disposta e fui logo temperar o jantar - recebi finalmente um "parabéns ao chef, isto está óptimo". A M. nem conseguia parar de comer :))

Depois, recebi uma chamada de um amigo a dizer que é possível que tenha um trabalho de Verão para mim - que não só é bem pago como é uma das coisas que está na minha wish list :))

E por hoje é tudo uma vez que tenho trabalhinhos e ensaiozinhos para fazer/planear. Ah e também tenho de guardar 10 min para pensar no que não devo e deprimir. Mas o plano é que seja antes de dormir para não perder mesmo muito tempo.


Beijinhos à prima,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...