23 de agosto de 2014

It's not easy to love me...


But thank you so much for giving it a hell of a nice try. And I am truely sorry for every bruise I've made into you because I'm all messed up.

Não tem sido fácil, mas há dias bons. Muito bons. Eu esqueço as complicações das emoções, do que sinto, do que sentia, do que devia sentir...e sinto. Deixo-me estar no momento. E aí rimos e encontramo-nos a meio caminho, tudo fica fácil.

Ele vai mudando. Dia após dia. Fica cada vez mais chegado a mim, mais atencioso, mais sentimental, mais confidente. Fica cada vez mais parecido com o namorado que eu sempre quis. Ao mesmo passo a minha cabeça diz ao meu coração para sossegar. Diz-lhe que já chega de maus pressentimentos e de desconfianças, que já está mais que na altura de ser feliz por inteiro, diz-me que me deixe ir.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...