19 de agosto de 2014

Ui... Há quanto tempo.

Estive agora a rever alguns dos textos que escrevi enquanto estava em Erasmus. Este último trabalho foi tão intenso que já nem me lembrava de metade. Foi bom rever, mesmo até as coisas más.

Update? Um curto e ultra resumido, pode ser?

Este é o meu segundo dia de férias. No último mês e meio estive a trabalhar no Arts Summer School, um campo de férias de artes. É um grande projecto e foi uma experiência espectacular. Adorei, cresci e aprendi imenso.

Entretanto eu e o P. estamos de volta. (Chocante, não é? Eu sei, eu sei...). Não quero falar muito sobre este assunto agora. Vou só deixar escrito que não está a ser fácil recuperar o que tínhamos há seis meses atrás e que o futuro ainda é todo muito incerto. Essa história à parte, dá para acreditar que daqui a uma semana já fazemos um ano de namoro? Não notei o tempo a passar...

E pronto, recomeço a trabalhar a 1 de Setembro e até lá estou basicamente a tentar meter a minha vida em ordem porque isto de vir de erasmus significa ter roupa espalhada por todo o lado. e quem diz roupa, diz tudo.

Mas que saudades da minha casinha, que bom :))


Jinhos à prima,

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...