25 de junho de 2014

Estou pronta



Estou pronta. Finalmente estou pronta.

Hoje despedi-me da última amaiga que fizemos cá em Barcelona. Custou um bocadinho. Tudo isto me tem custado muito ultimamente. É o dizer adeus a uma fase muito imposrtante da minha vida. Não quero falar muito sobre isso agora porque é tardíssimo e me quero ir deitar e também porque quero fazer un texto depois de já estar em Portugal, mais ou menos como um balanço.

O ponto importante agora é que depois de tudo isto já me sinto pronta para deixar Barcelona, para arquivar o que se passou com muito carinho e atirar-me aos novos desafios que vêm aí :)

Sinto-me diferente. Sinto que aprendi muito aqui e principalmente muito sobre mim mesma. Que precioso. Que precioso isto de aprendermos sobre nós mesmos... Enfim. Vou aproveitar ao máximo os últimos dias aqui mas sem medo de me ir embora, agora. Sem medos! Vamos a isto :)


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...