19 de novembro de 2014

Auto-galardoei-me...

A ideia era de que nos atribuíssem o prémio, mas do blog onde vi o prémio o Rir e Comer Bolachas, não queria nomear ninguém para o desafio por não gostar de impor coisas às pessoas e de achar que houvesse mais gente desocupada/aborrecida o suficiente para querer responder ao desafio. Pois é, minha amiga, cá estou eu, tédio personificado, pronta a responder:

1- Como te defines?
Pequena mas grande, teimosa e refilona, bondosa e ingénua, inteligente mas pouco esperta, querida mas não tanto, resiliente mas com pontos fracos, imperfeita em tudo, não sou um 100% em nada - mas não me quereria de qualquer outra forma. (talvez não se perdesse nada se eu fosse MUITO menos bruta...)

2- O que te levou a criar um blog?
Na altura, há 7 anos atrás (jesus...), criei-o porque achava que tinha muito jeito para escrever poesia (hahahaha) e para mostrar à minha irmã que também conseguia escrever um soneto! Como evoluiu... :O

3- Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?
Que era de alguém muito "despachada".

4- Qual a tua cidade de sonho?
Será sempre Barcelona pela experiência única que passei lá. Mas sou nova e quero ainda ir a muitos outros sítios e quem sabe criar outras e melhores histórias. Quando penso nessa outra cidade penso em Nova Iorque ou Amesterdão. Mas Nova Iorque é tão grande para alguém tão pequeno e Amesterdão tão frio... Acho que nenhuma bate Lisboa e Barcelona...

5- O que fazes nos teus tempos livres?
Anhar é a palavra de ordem por estas bandas :)

6- Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?
Produto de maquilhagem: eye liner. Foi o que me fez acreditar que poderia passar uma boa professora de ballet :)
Roupa: Sinto-me um máximo numa saia azul rodada que comprei em Barcelona, parece que saí do Step Up...
Acessório: brincos pretos, os meus melhores amigos: compõem o look, posso dormir com eles e são discretos.

7- O que ainda te falta fazer?
Ter filhos. Não quero morrer sem saber o que é ser mãe.

8- Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
Acreditar em mim mesma.

9- O que é que te inspira?
Uma boa obra de arte (seja qual for a arte e em que forma). Vejo inspiração em tudo o que é arte e vejo arte quase em todo o lado. Qualquer coisa me pode inspirar até as mais insignificantes, até um olhar de esguelha, um gesto que não passou de uma ameaça.

10- Qual é o teu maior sonho?
Poder dançar numa companhia de dança contemporânea, preferencialmente internacional. Isto a par de criar uma companhia minha.

Aí tá. Bolacha Maria e Sonhador dizei-me de vossa justiça...

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...