29 de maio de 2015

Depois de 1 mês em modo Pausa...

Chegou o momento! Cansei de estar triste e perdida. Algum dia tinha que ser...

Posso não saber o que vem aí, o que sinto ou o que quero, mas não vou chorar mais por causa disso. Percebi que só há um caminho para a felicidade: tentarmos, com o que temos, ser felizes. E eu agora já me sinto pronta para tentar.

Não sei quanto tempo vai demorar até perceber qual é o passo seguinte mas estou pronta para aceitar as coisas como elas são, como eu as escolhi: ele já não está comigo. Porque EU não quis. Porque EU achei que não era suficiente. Pode ter sido um erro? Pode. Mas o facto é que eu ainda não sei. Então pronto, está tudo exactamente como devia estar.

Vou concentrar-me no presente mais presente que existir. No «agora vou às compras», «agora vou ver uma série», «agora vou beber um café» e «agora vou dar banho ao cão». Não importa! Quero seguir em frente, estou farta de estar parada à espera. Vamos. Está na hora.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...