6 de maio de 2015

Seguindo o conselho da Mariana...


Vou dizer o que me apetecer dizer porque a bem ver o blog é meu e quem não gostar do assunto ou conteúdo aqui tratado, não lê pronto. Vai à sua vidinha, volta daqui a uns diazitos e vê se já está numa mood mais positiva. Pronto, assim ficamos todos felizes: eu desabafo e vocês não ficam aborrecidos com ler o mesmo tema over and over again.

Sendo assim, só tenho isto a dizer:

Não há nada neste mundo que eu quisesse fazer mais que voltar a abraçar-te, a beijar-te, que sentir o teu cheiro, que tocar no teu cabelo e falar contigo sobre tudo ou sobre nada. Se só houvesse espaço para silêncio, era silêncio que eu queria neste momento.
Se eu fizesse o que quero, seríamos felizes por um tempo, ficaríamos bem outra vez no nosso pequeno mundo confortável e quente de carinho e atenção. Se eu o fizesse pararíamos de chorar e passaríamos a sorrir e a dizer coisas bonitas um ao outro, no lugar de nos mal tratar-mos, quando na verdade só há amor e amizade entre nós.
Mas sei também que este tempo passaria, que não seríamos felizes para sempre. Eu não sei ser feliz para sempre e preciso de perceber primeiro como é que isso se faz, para parar de te magoar e de querer mais e mais de cada relação que tenho. Basta. É difícil isto de querer voltar atrás com uma decisão tão dura e definitiva. Mas eu vou ter de ser firme. E o tempo há-de ajudar-me a fazer o resto do trabalho.

Cisne

2 comentários:

Emma disse...

Quem estiver mal que se mude xD

Cisne disse...

^_^

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...