6 de maio de 2015

Tenho medo de te perder


O mais estúpido é eu ainda estar na esperança de não te ter perdido já. Eu ainda sonho com o o dia em que eu vou ficar bem, em que a vozinha irritante que está sempre na minha cabeça a dizer «não chega», «gostas meeesmo dele?», «até quando aguentas só o suficiente?» desaparece e em que eu vou poder ir atrás de ti e dizer «Amo-te, agora tenho mesmo a certeza. Porque já aprendi a amar-me a mim mesma primeiro e mesmo assim quero ser feliz contigo.».

E sonho que ele me aceitará de volta, que não tenha seguido em frente, que me consegue perdoar. E por isto choro. Porque entendo a inutilidade deste sonho. Quer por ser tão fútil, quer por ser tão impossível, em todas as partes. O tempo vai passar e eu vou perder-te. Tenho a certeza.


Cisne

2 comentários:

Effy Stonem disse...

Que se passa?
R: Basicamente é um caderno que vai andar por casa a casa em todo o Portugal, qual os bloggers escrevem, fazem colagens, desenhos o que quiserem :)

Cisne disse...

Um relacionamento que terminou recentemente...
Ok, boa, eu estou dentro!

Abandono

Este blog foi ao abandono...E não admira. Está tal e qual como eu: abandonado. Desde que uma colega minha entrou de baixa e o meu t...