6 de maio de 2015

Tenho medo de te perder


O mais estúpido é eu ainda estar na esperança de não te ter perdido já. Eu ainda sonho com o o dia em que eu vou ficar bem, em que a vozinha irritante que está sempre na minha cabeça a dizer «não chega», «gostas meeesmo dele?», «até quando aguentas só o suficiente?» desaparece e em que eu vou poder ir atrás de ti e dizer «Amo-te, agora tenho mesmo a certeza. Porque já aprendi a amar-me a mim mesma primeiro e mesmo assim quero ser feliz contigo.».

E sonho que ele me aceitará de volta, que não tenha seguido em frente, que me consegue perdoar. E por isto choro. Porque entendo a inutilidade deste sonho. Quer por ser tão fútil, quer por ser tão impossível, em todas as partes. O tempo vai passar e eu vou perder-te. Tenho a certeza.


Cisne

2 comentários:

Effy Stonem disse...

Que se passa?
R: Basicamente é um caderno que vai andar por casa a casa em todo o Portugal, qual os bloggers escrevem, fazem colagens, desenhos o que quiserem :)

Cisne disse...

Um relacionamento que terminou recentemente...
Ok, boa, eu estou dentro!

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...