20 de agosto de 2015

Já posso respirar um bocadinho

Ufa!

Finalmente possa. Um dia mais tranquilo. Não de stress... Mas isso quer dizer: que stress é que pode haver em dar no máximo 3h de aula por dia?? Mas sei lá, estava melhor. Pensei na coisas que me incomodam e iadaiadaiada mas pronto, tudo bem. Ou seja, hoje pela primeira vez já em algum tempo fartei-me de estar em baixo! Pronto e mesmo que amanhã volte à mó de baixo, hoje ninguém isto me tira!

E pronto. Toma lá. E embrulha. E mete lacinho. Pumbas... E tcharan, em poucas palavras voltei a ter 16 anos :)

Amanhã vou fazer uma aula de contemporâneo em Santos pela fresquinha. Não conheço o professor, já ouvi bem e já ouvi mal... É rezar. Mas também, o que quer que seja que me meta a mexer é sempre bem-vindo que isto já não há c* que aguente estar em casa!

Pronto, e aproveitei a energia de hoje para oferecer jantar à minha mãe cá em casa (agora que já tenho a casa limpa e arrumada...finaly!) e combinar uma saída à noite com amigos e irmãos para sexta-feira. Bem me parece que me vão arrastar para o casino de Lisboa depois de jantar mas enfim... É na loucura agora.



Beijinhos à prima,

2 comentários:

Simple Girl disse...

E assim é que se fala, que essa boa disposição dure muito muito tempo :)

Cisne disse...

Amén :)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...