3 de setembro de 2015

Estou a recuperar a minha vida!


Finalmente, depois de quase dois anos, volto a sentir o que já não sentia desde há quase dois anos atrás.

Senti SÓ um nervoso miudinho, SÓ uma insegurança, SÓ um desconforto perante uma situação nova.

Passou tanto tempo desde que me senti uma pessoa "normal" e que lida com os seus problemas saudavelmente, que eu já começava a acreditar que a memória que eu criei de mim mesma era uma utopia, era já a minha imaginação a exagerar... Que bom verificar que não! Voltar a sentir aquela sensação de felicidade, mesmo quando o dia corre mal (e olha que o de hoje puxou bem por mim!)...

Possa. Que alívio, gente. Sou eu outra vez =) E agora estou cheia de vontade de me descobrir! Cheia de vontade de "me enfrentar" e de me desafiar. Estou mais forte :) Mais segura e confiante. Um Eu evoluído. Boa =) Gosto disto =)


Cisne

6 comentários:

Mariana disse...

Boa! Ainda bem que te sentes assim! Depois da tempestade veio a bonança :D .. e que continues assim :)

Su* disse...

Olá. Já seguia este teu blog na minha antiga conta,e agora que vim visitar o teu cantinho uma vez mais para seguir o teu blog de novo, vi que estás muito melhor e mais feliz :) Que bom! Espero que continues assim

Melvin disse...

Que bom! :) Força!

Laura Póvoa disse...

Obrigada, Espero bem o mesmo! ^_^

Laura Póvoa disse...

Obrigada pela tua visita e palavras :) bem vinda!

Laura Póvoa disse...

Merci :) :)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...