4 de setembro de 2015

Pimentos recheados


Ontem adormeci eram cerca de 5 da manhã e hoje às 10 e meia da matina já estava eu na academia onde dou aulas para uma reunião. Saí de lá um pouco zangada por não concordar com algumas coisas que foram ditas e fui logo para casa. Aparentemente estar zangada inspira-me porque me meti logo a traquinar. Primeiro o almocinho - experimentei uma receita nova, muito simples e rápida, de pimentos recheados -, depois fui ao meu projecto de já longa data de arrumar o armário dos tupper wares, depois foi a eito a cozinha, mudei tudo de lugar na sala e fui estender a roupa. E agora que parei um bocadinho antes de ir dar aula (tenho de sair daqui a 10min) estou muito arrependida de não ter parado quieta e de não ter dormido a sesta. Estou com uma pedrada que nem posso.

No entanto, como diz a minha tia, «não há cabra nenhuma que não tenha sorte»: ligaram-me agora da academia a dizer que não vou ter alunos suficientes e portanto hoje só vou dar uma aulinha e já está. Quer-se melhor que isto?

E a seguir com a genica com que ando, não me provoquem muito que eu ainda vou passear antes de vir jantar ;)

Como as férias fazem bem às pessoas... =)


Jinhos à prima,
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...