19 de setembro de 2015

Não gosto de ter má memória...


...mas há que admitir que para algumas coisas dá um bom jeito!


  •  Quando me contam segredos e me pedem segredo, seguríssimo que o guardo porque, em princípio, vou-me esquecer do que me contaram!
  • Sempre que vejo uma coisa bonita pela primeira vez, passa um tempo sem que a veja. Quando a volto a ver é sempre tão bonita como da primeira vez porque entretanto me esqueci de como era. Com as estrelas cadentes é tiro e queda!
  • O cheiro das pessoas. Posso lembrar-me que gosto ou não gosto mas não tenho uma memória física do cheiro. Então quando o sinto é uma sensação de recordação e familiaridade que gosto muito de ter.
  • Quando outra pessoa ou eu faço, digo, ou penso qualquer coisa que não gostei. Um dia ou dois e puff.
  • Nas discussões pode ser um grande contra não ter argumentações do passado mas eu prefiro assim. Significa que o que passou passou. Sem mágoas nem rancores.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...