22 de setembro de 2015

O soldado e a bailarina

Não sei bem o que é. É uma coisa nova e tranquila. É uma pessoa que me acompanha, que me trata bem e não me pressiona. Não é nada de especial. Se algum dia for, será. E se não for nada então estarei feliz na mesma, qual história da bailarina*...


* era uma vez um soldado que era feliz. E um dia encontrou uma bailarina que preenchia a sua vida apesar de ele já ser feliz. Com o tempo gostaram muito um do outro e a bailarina passou a fazer parte da sua vida. Um dia a bailarina já não quer namorar com o soldado e vai embora. Então o amigo do soldado pergunta.lhe como pode ele estar tão tranquilo e bem agora que a bailarina foi embora. Ao que ele responde "eu já era feliz antes de ela chegar à minha vida, porque deixarei de o ser agora que ela se foi?"


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...