3 de novembro de 2015

Desafio - 10 coisas estranhas

Ora bem 10 coisas estranhas sobre mim... fácil!

  1. Odeio dormir de estores fechados, não por causa da luz mas porque me sinto enclausurada
  2. Tenho péssima memória mas uma capacidade espantosa para me lembrar ao pormenor de tudo o que não interessa
  3. Acordo absurdamente esfomeada
  4. Só vou à casa de banho muito depois de acordar e na maior parte das vezes não vou antes de me deitar
  5. Não consigo entrar numa casa que tenha o tapete torto sem o endireitar primeiro
  6. Tenho de me conter e respirar muitas vezes fundo para não estar sempre a tirar pêlos e cabelos dos casacos das pessoas que não conheço
  7. Desde que me conheço como gente que o meu pequeno almoço são cereais com leite. 365 dias por ano.
  8. O meu segundo nome é o primeiro de uma cantora pimba......
  9. Meto o despertador mesmo quando não tenho hora para acordar (não há sensação melhor que desligar o despertador e continuar a dormir)
  10. O meu relógio do telemóvel é o único que tem as horas certas. O do carro, de pulso, trabalho, etc, estão todos adiantados (uns 5 outros 3 minutos). Já chegaram a ficar 10 minutos adiantados quando eu tinha mais compromissos...
Aí tá. Por favor llevai e respondei. Não posso ser só eu a fazer figuras...

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...