8 de novembro de 2015


Tenho tido muita vontade de escrever. Só que só sobre o mesmo assunto. Homens. Ou O homem, como preferirem... Mas fico tão cansada dos mesmo pensamentos e de ler sempre as mesmas inseguranças e incertezas... Cansa. Cansa estar à espera que tudo seja como nos disseram que existe. E se fosse só isso...

Dou comigo a pensar muitas vezes que o meu ex-namorado era o homem da minha vida. Eu não estava era preparada para isso. De uma destas coisas eu tenho a certeza: não estou preparada para encontrar o homem da minha vida. Mas e então? Tenho de ficar sozinha? Caraças...vamos lá meter os pontos nos is: eu gosto de mim! Acho que sou uma rapariga porreira, com um bocadinho de mau feitio, pois bem mas...bem-disposta, energética, sei lá... gosto de mim assim pronto. Não tenho problemas em passar tempo sozinha. Mas possa! Não é 3 vezes melhor ter alguém com quem partilhar a nossa vida??

Cisne

1 comentário:

Mariana disse...

Eu acho que não devemos ficar presas à ideia de que temos que ter alguém. Claro que é bom e que eventualmente (espero eu, embora diga isto) irá acontecer. Mas o facto de gostarmos de nós, e de estarmos confortáveis sozinhas também é bom. Mas claro que há alturas em que nos sentimos demasiado sós. Eu sou sincera, não me imagino com alguém a vida toda. Pelo menos agora não consigo devido a cenas passadas. No entanto ao mesmo tempo "quero" alguém. E agora respondendo ao teu comentário no meu blog: se é aquilo que quero? epa, é tranquilo e ando a divertir-me e a viver. e sinceramente precisava de um pouco de aventura. se é o que mereço? epa, não. a longo prazo não. mas por agora estou bem. em gera. pois há alturas em que fico com receio de começar a gostar do moço, mas tenho controlado isso. embora não se controle. mas por agora está tudo tranquilo. e uma coisa com ele que acontece é que estou tão à vontade com ele que posso falar de tudo sobre um certo assunto que ainda não estou muito à vontade. resumindo: por agora estou fixe. e eu ando a viver no agora. mas obrigada pelo comentário, fez-me pensar.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...