20 de junho de 2016

Isto precisa ser dito

Estou a desenvolver o meu primeiro projecto profissional, dirigido por mim, e o meu pai acha que é mais importante ir para o Algarve - quando pode ir a qualquer altura do ano para lá e farta-se de viajar.

Estou melhor. Já não choro sem razão mas também tenho medo de dizer que estou melhor não vá piorar logo a seguir.

Estou com demasiado trabalho, não tenho tempo para o blog, que me faz tão bem.

Parece que a minha confiança não aumenta independentemente do esforço.

Ainda não consigo calar as vozinhas na minha cabeça que dizem "tu não és capaz de fazer isso". E que se seguram a todos os meus erros, sem recordar nem uma das minhas vitórias.

Por uma série de acontecimentos, perdi toda a confiança no meu trabalho, e de que sou realmente boa no meu trabalho, ou que tenha alguma coisa a dizer no mundo da arte. E não estou a conseguir recuperar isso sozinha. Este pensamento só se dissipa quando alguém faz um elogio. E isso cada vez é menos frequente.

Estou a crescer. Mas não me sinto a evoluir. Eu sei que estou. Mas não sinto.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...