21 de fevereiro de 2017

Quero cortar o cabelo!

Tenho muito a mania de cortar o cabelo (pintá-lo foi a mais recente) em novas fases da minha vida. (geralmente é sempre depois de um relacionamento)

Fiz terapia durante 6 meses e senti-me uma mulher nova. Precisamente um ano depois de ter iniciado, nem sequer reconheço aquela mulher e não me identifico nada com ela. Assim, depois de ter enfrentado 500 mil desafios durante este ano que a mulher de há um ano atrás nunca diria ir conseguir, tenho vontade de marcar a data com um alta corte pelos ombros. Só que estou reticente! Primeiro porque é uma mudança radical e eu posso não gostar, depois porque não sei até que ponto é que mudar para o único corte que gostei de há cerca de 4 aos atrás faz sentido se a ideia é celebrar o presente e não o passado.

2013

2016

Decisions, decisions... Fica aqui o corte antigo e o recente. Que me dizem?

Apercebi-me agora que tenho aqui qualquer questão com tirar fotos de cabeça para baixo......  :)


Cisne

4 comentários:

♥Cat disse...

Não dá para ver o corte, mas na fotografia de 2013 o teu cabelo estava muito bonito (incluindo a cor)!

Cisne disse...

Obrigada!! Sim sempre gostei da minha cor natural mas também gosto desta... Continuo indecisa :$

Fatima Cruz disse...

És linda de qualquer maneira, por isso não te vou ser de grande ajuda, mas lembro-me que quando o cortaste, não gostaste... E levou bastante tempo a ficar assim como o tens hoje... De qualquer forma, acho que deves cortar... dá-te um ar mais leve e está demasiado comprido, na minha opinião.... Mas lá está: és linda!

Cisne disse...

;)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...