27 de agosto de 2017

Fui viajar...

Comecei por Edimburgo - parte da Cidade



Musical Atlantis - Adorámos!


Topo de um jardim muito conhecido cujo nome já não recordo. Meditámos e subimos...muito!

E apanhámos o comboio para o aeroporto, para ir buscar o carro que íamos alugar para viajar pelas High Lands

...Edimburgo High Lands...







... Londres...


Musical "Book of Mormon" - gostámos muito, é cómico

London Bridge
Gordices...Muitas gordices...Demasiadas gordices...


Adorámos! Cenários, interpretações... Incrível!

 ... E chegámos a Antuérpia, o local do meu curso intensivo de dança. Técnica Gaga e repertório de Ohad Naharin e Repertório da peça "Genesis" de Sidi Larbi, com a própria companhia Eastman. Não tenho muitas fotografias porque tinha aulas o dia inteiro e só visitava à noite. Gostei muito da experiência e da companhia. No entanto não tive muito bons professores o que não me deu grandes aprendizagens técnicas. Emocionalmente foi muito duro mas acho que tinha mesmo de ser feito. Não sei se voltava a fazer, talvez apenas pela experiência, o curso em si penso que não.

Cidade velha à noite com a maravilhosa qualidade do meu telemóvel

Turma de Gaga
Da minha faculdade até à estação com as malas, durante meia hora, encharcados

E de volta a Lisboa.

And now, for one week, Rome!

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...