2 de novembro de 2017

Parabéns!!

Devido a ter muito menos horas de trabalho este ano, nem tudo é mau e tenho tido muito tempo para as coisas de que gosto. Uma delas são os blogues: os meus e os das outras pessoas.
Então, depois de ter visto os blogues que acompanho diariamente, fui aos comentários do meu blog e recuei QUATRO anos. O que devia ter sido um recuperar de contactos e histórias foi uma tristeza. Todas aqueles blogs e pessoas que eu gostava mesmo de ler e que deixei de ler porque se ausentaram temporariamente; só que entretanto eliminaram mesmo os blogs. Nem um sobreviveu ao tempo.
E como uma desgraça nunca vem só (ai credo, Cisne, que dramática, são só blogs...) do que me apercebo? Que o meu blog fez NOVE anos este ano e que eu não lhe liguei nenhuma! Coitadinho, que nunca me deixou mal, esteve sempre cá para mim, a ver-me crescer, para o bem e para o mal... Sou uma desnaturada. Raios...

Parabéns ao The Swan Lake!!

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...