3 de dezembro de 2017

Está quaseeeee


Está quase está quase está quase! Dia 24 está quase aí, o que significa que o dia de revelar a minha grande surpresa de Natal também está! E eu não tenho NADA preparado!!!!

A ideia é oferecer um "Cabaz de Natal" ao meu namorado que será um "Kit para sobreviver a um ano com a tua namorada...." e no final da caixa dirá "...a viver contigo". Ihihi. A ideia é decorar uma caixa grande de cartão que tenho em casa e lá dentro meter tudo o que é necessário para viver em paz comigo. No fim pedir-lhe para morarmos juntos - o que vai ser uma grande surpresa para ele, imagino, uma vez que ele já me tinha pedido há uns meses e eu disse que achava que ainda não estava na altura; desde então não voltámos a falar no assunto e temos estados tranquilos.

Já tenho tudo planeado há um mês mas há um mês que não tenho onde cair morta, sempre a contar cada tostão e isto é um presente que requer algum dinheiro. Enfim, mas já recebi! Portanto agora é meter mãos à obras e não comer muito este mês :p

Se vos interessar posso ir metendo aqui a evolução do presente =D

Cisne

2 comentários:

Rita C. disse...

'Tou para ver ahahaha

Cisne disse...

Rita C: Idém....... xD

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...