7 de dezembro de 2017

Hoje são os meus anos!!!


Estou muito feliz por há 24 anos ter nascido!!!
Não foi um nascimento fácil. Nasci virada ao contrário, com o cordão umbilical no pescoço, o que fez com que não estivesse a respirar sozinha e todo um rol de outras coisas giras durante os primeiros dias de vida. Ao mesmo tempo, a pobre da minha mãe também não ficou nada bem.
Maaaas, cá estamos as duas, vivinhas da silva e prontíssimas para mais 24 anos!!
Há tantas coisas que quero agradecer que nem sei por onde começar!! Mas vou tentar...

Obrigada por:
  • Poder viver neste mundo
  • Pelo meu nome
  • Ter conseguido melhorar a relação com o meu pai nos últimos anos
  • Pela maturidade para o fazer
  • Pela minha educação
  • Pela minha família e amigos
  • O meu namorado fazer anos no mesmo dia que eu
Obrigada, obrigada, obrigada. Sou uma criatura extremamente feliz. Uma bailarina realizada, uma coreógrafa semi-realizada (mas que ainda vai ser full-realizada!), uma professora realizadíssima, uma menina muito crescida e uma mulher ainda pequenina.

Gosto muito da minha idade. 24 parece-me muito bem e nunca imaginaria ter feito tanto, conseguido tanto, experienciado tanto ainda tão nova. Se os primeiros 24 anos foram assim, estou ansiosíssima pelos restantes.

Obrigada a este blog que acompanhou 9 anos dos 24, relembrando-me que já fui muito parva mas que também já amei muito, caso alguma vez me esqueça. Obrigada a vocês, que nem sempre estiveram desse lado mas que são uma parte muito importante deste ano de alguma turbulência. Obrigada!!

Cisne

5 comentários:

Rita C. disse...

24? Sério? Já estou a 5 meses dos 25, até pensava que fosses mais velha que eu :P
Muitos parabéns! Beijocas

Vanessa disse...

Ver tanta coisa realizada faz nos sentir tão bem!!! Feliz aniversário 🎂 e que venham mais 24 e triplicar. Parabéns bailarina 🌟.

Anónimo disse...

Muitos parabéns minha linda. Realmente realizaste imensa coisa em 24 anos e tenho a certeza que nos próximos realizaras muito mais. Beijinhos

C. Correia disse...

Parabéns!!!
Um dia muito feliz e mais um ano repleto de sucessos! Tudo de bom :)
Bjinhos...

Cisne disse...

Obrigada a todas!!
Rita c: A sério? Porquê? Lol
Vanessa: sem dúvida! :D
Pepper: que pelo menos uma estrelinha no céu te oiça :)
C Correia: mais uma vez obrigada ^^

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...