8 de dezembro de 2017

Cisne nas artes manuais


Eu não sei se já referi mas sou uma pequena monga no que toca a artes manuais. Ou vamos dizer antes desta forma: não nasci com um talento especial para a coisa, também não sou dotada de grande paciência para a minuciosidade e a BRUTAL verdade é que: nunca me dediquei a ser boa em nada deste tipo.

Como espero suponho que hajam por aí mais pessoas preguiçosas como eu, aqui ficam os vídeos de coisas rápidas e realmente simples, que não precisam de grande trabalho minucioso (que é como quem diz: se forem maus como eu, acho que neste trabalho escapa).

Espero que gostem ;)



Cisne

2 comentários:

Messy Jessy disse...

Eu adoro DIY principalmente de vê-los e achar super fácil e que vou fazer de certeza ahahah e nunca os faço (vá, não tantos como gostaria).

Cisne disse...

Pois é exactamente isso que acontece comigo mas tenho mesmo de me dedicar agora para o Natal!!

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...