10 de dezembro de 2017


Sabem quando têm namorado e de repente na net ou por mensagem um rapaz qualquer conhecido/amigo mete conversa convosco? No meu caso disparam todo o tipo de alarmes para estar atenta a cada palavra e maneira como é dita, para ter a certeza que meto logo travão ou "subtilmente" indico que tenho namorado, no preciso instante que pressinto algum "atiranço".

Esta noite aconteceu. Acho eu. O mais engraçado é que foi tudo entrelinhas. Um "atiranço" subtil e um chega para lá subtil mas óbvio. Assim que o disse despedimo-nos quase imediatamente com um smile de cada parte que era quase como se disséssemos:
 "- Ok, obrigada por me dizeres já em vez de me continuares a dar conversa e me fazeres de parvo só para te subir o ego...
- Não, não, eu é que agradeço porque foste muito cavalheiro e foste logo embora quando eu disse que tinha namorado, obrigada!"

Ou eu só estou a imaginar isto tudo e foi uma conversa absolutamente normal??

Isto sou só eu?? Costumo ter um bom instinto nestas coisas...

Cisne

P.S. Btw, quão esquisito é que em inglês «atirar-se a» utiliza a mesma palavra que traduz «bater em» - Hitting (on)??

2 comentários:

Messy Jessy disse...

Não acredito que tenha "as melhores intenções" ahahah ainda bem que travaste logo

Cisne disse...

Hehehe também acho ^^

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...