7 de fevereiro de 2018

Regressei


Já não escrevo nada desde dia 15 do mês passado e acho que foi a primeira vez que senti meeesmo falta de vir cá escrever. Tem acontecido muita coisa, foi um mês bastante atribulado, principalmente a nível emocional. Têm-me surgido muitas questões. Sobre mim, sobre a vida, sobre o meu trabalho, sobre as minhas amizades... e teria sido bom ter desabafado sobre tudo isso aqui. Mas por alguma razão ou várias não o fiz. Mas como infelizmente todas ou quase todas estas questões ainda moram comigo, todas ou quase todas irão morar aqui no blog. 

Portanto, não só voltei, como voltei à bruta,

cheia de indignações, desabafos, dúvidas, desejos, esperanças, medos, objectivos... you name it.

Prontos?? Aqui vou eu!...

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...