7 de fevereiro de 2018

Uma parvalhona na mesa, uma louca por chegar à cama!*


(...)Prontos?? Aqui vou eu!...

Ora pois que a vossa Cisne já não sabe conviver socialmente. Vamos imaginar que a Cisne marca um jantar com amigos (daqueles que não são ultra próximos mas que são o tipo de amigos com quem estamos à vontade e falamos basicamente sobre tudo).

Seria de esperar que a Cisne falasse - logo aqui estamos mal porque de repente parece que sou a pessoa mais desinteressante de todo o Universo, uma vez que não me ocorre uma única coisa que valha a pena dizer;
Se está na mesa um assunto que não me diz respeito ou com o qual não me identifico, tenho tolerância ZERO para esperar que esse assunto acabe ou sequer inventar um outro que me agrade mais ou a todos;
Assim que se acaba de comer parou de haver o que quer que seja que nos una na minha cabeça. Já bocejo passado quinze minutos do final da refeição, tremo das pernas passada meia hora, passado uma já estou a contemplar o melhor plano verbal para dizer que me vou embora e quando chegamos à hora e meia já eu superei quaisquer barreiras da boa educação e já estou a meter a primeira para me ir embora no meu quentinho e confortável carro.

Portanto é isto meus amigos: já não sei socializar e juro-vos que eu não era assim há DOIS MESES atrás. Não foi assim há tanto tempo!! O que raio me sucedeu??? Porque é que os meus níveis de paciência estão tão miseráveis?? Porque é que de repente desaprendi regras normais de convivência em grupo?

A sério que isto me está a preocupar. No outro dia foi de tal forma grave que isto aconteceu: fui a um jantar de aniversário de uma amiga MINHA com o meu namorado. Ora o meu namorado que não conhecia NINGUÉM estava alegre e contente a conversar com outra amiga minha e eu de 5 em 5 minutos a pedir-lhe pelo amor de Deus (e de quantos mais santinhos houvessem) para nos irmos embora. Enfim... Medo. 

Alguém me pode ajudar?? Que já tenha passado por isto pelo menos??

Cisne

*referência à canção de Marco Paulo "uma lady na mesa, uma maluca na cama"

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...