17 de março de 2018

Associação de palavras


Apeteceu-me brincar um bocadinho para ter de evitar preparar a audição que tenho de dar esta tarde. Pensam numa palavra qualquer, a primeira que vier à cabeça, e depois associam-lhe imediatamente outra. Deixem as vossas nos comentários ;)

Audição - Medo
Tradição - antigo
Jantar - nunca mais chega
Fome - sempre demasiada
Criatividade - difícil 
Estrangeiro - perdido
Relógio - parado
Confiança - onde?

E pronto, fome e falta de criatividade: assim se percebe o que paira pela minha cabeça nestas horas...

E na vossa? Conseguem tirar conclusões?


3 comentários:

C. disse...

R: então fica atenta pelo próximo post sobre os presentinhos a levar :)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Ana Rita disse...

Que giro post! Gostei muito das associações principalmente do jantar e fome, ahaha!
Beijinho, Ana Rita*
BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

Cisne disse...

Ana: hahaha eu estou seeeempre com fome :p

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...