18 de março de 2018

Dêm-me uma ajuda


Estou a pesquisar para a minha próxima estreia de Dança dia 7 de Abril e precisava de saber:

Que pensamentos reprimem vocês?
Que pensamentos mais gostariam de dizer a alguém e menos dizem?
Que pensamentos, de tão parvos,maus, bons, ridículos que são, são incapazes de dizer a ninguém? 
Que pensamento(s) reprimem com frequência?
Porquê?
Devemos dizer tudo aquilo que nos passa pela cabeça? Nada? Onde está o equilíbrio? 

Podem responder apenas a uma ou várias perguntas, como acharem que podem contribuir, qualquer coisa ajuda!

Se não quiserem expor os vossos pensamentos aqui no blog por favor mandem-me e-mail e eu não publicarei nada: cisne10@gmail.com .

Obrigada!!,
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...