8 de março de 2018

Obrigada ❤

Esta noite lembrei-me que tive uma depressão. Uma amiga pediu-me detalhes e eu contei:

(...) foi até perceber que não podia continuar a dormir 4h por noite e trabalhar e estudar e tudo e mais um par de botas sem descanso. 
Muitos ataques de ansiedade, cheguei a faltar às aulas porque me vestia, despachava, tudo, mas depois simplesmente congelava à porta de casa. É uma sensação que não se esquece. As lágrimas a escorrerem pelo rosto e o corpo simplesmente não se move. Nem para a frente nem para trás, nem para lado nenhum. Nem sequer para voltar para a cama. O mundo de repente  pára. É a sensação mais assustadora que já tive. (...)

E quando terminei respirei fundo e agradeci. Agradeci logo por estar bem e com tanta saúde. E vim logo escrever aqui para não me esquecer de continuar a agradecer.

Foi uma das épocas mais assustadoras da minha vida: adormecer a chorar, acordar a chorar.

Obrigada ❤
Cisne

3 comentários:

Messy Jessy disse...

Nem quero imaginar essa sensação.
O mais importante é que deves ter orgulho de ter ultrapassado essa má fase da tua vida.

Marta Martins disse...

Sei bem o que é. Ainda bem que estás melhor.

Cisne disse...

Messy Jessy: sim, é mesmo difícil. Muito orgulhosa mesmo ;)
Marta: infelizmente toca a tantos, tão frequentemente.. mas desejo-te muita coragem!

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...