25 de setembro de 2018

5 coisas que gosto em mim

Isto uma pessoa é muito invejosa! Vê as outras a fazer e pumbas imita logo. Portanto cá vou eu...


Da minha coragem em seguir em frente mesmo quando tenho todo um instinto negativista

Da minha perserverança em tentar continuar a tentar e tentar outra vez e mais uma.

De ser magra. Parecendo que não, facilita a minha vida em muitos aspectos.

De não ser anhada. Não gosto daquelas pessoas "moscas mortas" que não se entusiasmam com nada na vida...

Da minha capacidade de amar.


Feito. E vocês?? Escrevam no vosso blog e metam nos comentários o link para eu poder ir ver =) Isto é um exercício super saudável, não deixem de fazer!

Cisne

2 comentários:

Messy Jessy disse...

Acho que a autovalorização é muito importante!
Não é por dizermos coisas boas sobre nós que nos torna pessoas " egoístas, convencidas, narcisistas" , numa sociedade como a nossa que é muito fácil deitar-nos abaixo, amar-nos e valorizar-nos é prioritário.

Cisne disse...

Obrigada!

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...