13 de setembro de 2018

My buisiness me

Não consegui tirar foto a mim mesma mas é algo semelhante a isto ;)
Hoje o pessoal choveu em elogios à minha vestimenta. E, seja dita à verdade: eu também me sinto o máximo. É provavelmente uma das melhores vantagens do m eu novo emprego empresarial - a roupa. É que acontece que o estilo certinho e direitinho me assenta muito bem e eu adoro ver-me nele. Assim que vou dar aulas sinto-me uma super heroína a trocar de fato, tipo vida dupla. A verdade é que estou a adorar essa sensação. E a agarrar-me a ela para já. Visto que o trabalho empresarial em si...bom...vai menos bem. Mas ainda agora comecei. Ainda muita água vai passar por baixo da ponte.

Vamos falando. Para já é muita frustração e vou-me agarrando a estas pequenas futilidades. A ver se consigo manter a sanidade mental. Tenho um bom feeling em relação a este novo caminho.

P.S. Candidatura ao mestrado entregue. Dia 28 sei o veredicto. God help... Eu quero muito entrar - não quero é realmente fazê-lo. Só me candidatei porque esta é a melhor altura da minha vida para fazer um mestrado que mais tarde ou mais cedo teria de fazer. Enfim... PENSAMENTO POSITIVO!!

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...