16 de outubro de 2018

Chico-espertice


Coisas que precisam de saber sobre esta história:

1. Eu odeio o meu suporte das escovas da casa-de-banho
2. O feitiço vira-se contra o feiticeiro

Ora bem, mudei-me há pouco mais de 6 meses para casa do meu namorado e tem sido tudo muito na paz do senhor: cedências para cá e para lá das duas partes e vamos andando com muita calma e tolerância (pelo menos na maior parte dos dias).

Mas havia uma coisa que me tirava o sono: o facto de ele ter num suporte relativamente pequeno QUATRO escovas de dentes.

Perguntei-lhe porque é que tinha tantas, tentando brincar com o assunto sem parecer OCD - acabei por me arriscar a ser ciumenta em vez de OCD porque a minha melhor ideia foi brincar que eram das ex-namoradas. Tenho que reavaliar as minhas estratégias...

Mas bom! Lá ele me respondeu que era por distracção, ia de viagem abria uma nova por ser mais prático, depois quando voltava estava no fundo da mala e lá abria outra, quando arrumava tudo nos sítios de repente tinha várias e já não se lembrava de qual era a mais usada. Então volta e meia ia trocando.

Eu na altura disse que ok, não fazia muito sentido mas que pronto eram SÓ escovas de dentes. Acontece que de facto para mim o SÓ não era SÓ. Voltei a falar-lhe nisso mais tarde e nada acontecia, mantinham-se lá 4 escovas de dentes MAIS  a minha. Tudo encavalitado no suporte e por vezes até cá fora porque ele não tinha paciência para encavalitar.

Numa de levar a minha avante e acabar com as escovas a mais, (sabendo que ele é muito esquisitinho com partilhar coisas mais pessoais), fingi "enganar-me" e usar uma escova dele, pelo que "aaaaaaaaaah, agora tem de ir para o lixo porque, que nojo, não vamos usar a mesma". E ele, pesarosamente diz "pois olha, que remédio...". O meu plano funcionou!! Bastava fazer o mesmo com as restantes e voilá!, acabar-se-iam as escovas de dentes duplicadas. Agora quando a coisa amainasse trataria de comprar um novo suporte para escovas pois aquele é feio e está velho.

É não é? Pois.......só que não. Chego a casa há duas semanas atrás e tinha um suporte NOVO (e feio) do lado dele e uma caixa com escovas NOVAS no suporte ANTIGO do MEU LADO. Ia-me dando um fanico. Perguntei-lhe e ele "oh, tu estavas sempre a enganar-te, assim não nos enganamos de certeza e temos back up!". Eu ia chorando, tanto esforço em vão e ainda por cima fiquei com o copo antigo. Não que o novo fosse muito mais bonito.......

Isto tudo para dizer, minhas senhoras: não se armem em espertalhonas como eu, porque o tiro sai sempre pela culatra (este não é o primeiro episódio deste género...........).

Obrigada e boa noite =P

Cisne

2 comentários:

Anónimo disse...

Já me fartei de rir! Sim, concordo que não é boa estratégia essa... porque de facto pode sair-nos o tiro pela culatra. Nessas coisas, mais vale ser honesta e dizer que não se gosta e fica resolvido...Tinhas comprado um para ti e ao teu gosto e ficavam os dois felizes...

Mas, como em tudo o resto, não fórmulas certas ou erradas, há as vossas, que as vão descobrindo com o tempo.

beijo grande!
LY
FC

Cisne disse...

Heheheh ai vida :P

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...