17 de junho de 2019

Quase, quase!

Está quaseeee!

Os meus dias dividem-se na vontade de parar só um bocadinho (dormir muito) e trabalhar para faculdade ou para o meu trabalho.

Agora acalmou finalmente um bocadinho, agora que terminou o musical mas ainda assim é volto a respirar dia 28.

Dia 28 terminou oficialmente o 1o ano de mestrado e com um pouco de sorte até vou saber se passei ou não nesse mesmo dia.

Darei novidades...

Para já, estou só a tentar manter a casa em níveis minimamente aceitáveis de higiene e não me 'divorciar' entretanto.

Já passou mais de um ano desde que começámos a viver juntos...UAU... O tempo voou.

Até breve!!!

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...