3 de julho de 2019

Birthday boy


Hoje o meu blog faz 11 anos!

11 anos das fases mais transformadoras na vida de uma pessoa (a infância e a fase adulta envolvem muito crescimento mas acho que é na adolescência que formamos a nossa personalidade e isso causa muita dor). Blog esteve comigo a maior parte do tempo, bem como todas as pessoas que o liam. E por isso o meu grande obrigada.

Escolhi uma vida complexa, cheia de tarefas a fazer e objetivos a cumprir o que não me permite tanto tempo para escrever como gostaria. Mas não faz mal. Sei que sempre que tiver fases mais paradas (correspondentes geralmente às mais depressivas) virei cá parar sempre. E por isto peço desde já desculpa!

A verdade é que o blog vê-me geralmente sempre numa fase má, sempre quando preciso de desabafar… por isso fiquem contentes por não me verem há muito tempo! Foi um ano letivo muuuuito duro, muito duro mesmo mas foi (apesar de difícil) muito importante também. E dancei muito! Dancei tanto… Fico mesmo feliz de recordar esses momentos…

Enfim, obrigada blog por me reservares sempre um espaço para os meus devaneios e obrigada pessoas que me lêem por o continuarem a fazer.

Muitos obrigadas!! Feliz com estes 11 anos que me transformaram no que sou!


Cisne

2 comentários:

Lucy disse...

Parabéns!

Que venham mais! E se hoje é um dia de festa que assim continue a ser e não seja só para desabafar também gostamos dos sorrisos alegres.

Um beijinho no coração

Cisne disse...

Obrigada!! :))

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...