7 de setembro de 2019

Infinite Book



Uma pequena maravilha!! Adorei a aquisição!

Na verdade não foi bem uma aquisição, foi uma prenda. O meu namorado depois de praticamente me ter obrigado a comprar (eu sou extremamente indecisa no que toca a gastar dinheiro e depois com montes de questões "será que lhe vou dar uso?", "apesar de não ser caro depois fica dinheiro parado porque não tenho como o usar" "e se eu precisar das coisas que escrevi depois não posso apagar…" e mais mimimimimi.

Andei bem que ele me ofereceu e eu fiquei mega contente! Agora não o largo! Não tem importância nenhuma se não quiser apagar as coisas… Tiro foto e fico com isso guardado, caso queira mesmo em papel, imprimo sem stress (ainda não aconteceu). De resto tenho apagado quase tudo o que escrevo - geralmente to do lists. Super prático, fácil, rápido e adoro a ideia de estar a reutilizar, poupando imenso papel!

O melhor de tudo? É uma ideia portuguesa (mais precisamente de uma Start Up no Porto) e feito 100% em Portugal! Yeah!
Aconselho vivamente!

Eu comprei o meu na FNAC, todo liso em preto, mas este link vai ter a uma das minhas versões preferidas, que é da foto. É, por isso, mais caro - 20€ (mas quem tem desconto cartão FNAC são 16€). Também há uns muito giros do Einstein e Frida Khalo, explorem um pouco...

Cisne

2 comentários:

Mariana disse...

Boa dica!
AǗou passar na fnac para averiguar melhor! ;)

Cisne disse...

:)))

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...