20 de janeiro de 2020

Vagueando

Eu às vezes vagueio. Estou a despir-me antes de ir para a cama, no final de um dia cansativo e olho para a janela e simplesmente o meu pensamento salta da porta fora.

Hoje foi parar à gratidão que sinto pelo meu pijama aquecido e a minha cama quente, o meu teto estável. Desfoquei os olhos da paisagem, olhando para o nada, sentindo o calor do tecido e disse obrigada na minha cabeça.

Depois fiquei novamente e vagueei mais um pouco. Surgiu-me que tinha saudades de vaguear por aqui. Que me fazia bem, era um género de terapia. "Mas nunca tenho tempo para isso…" surgiu.

"Make the time", veio uma voz.

"Porque é que eu às vezes penso em inglês e misturo tudo? Não estou num filme…" - e pensei no emoji da menina a bater na própria cabeça tipo "duh".

E o pensamento foi vagueando por aí. Finalmente, (felizmente!) hoje trouxe-me de volta a cá. Vagueei por mais uma hora, com tarefas no computador, festas ao cão e outros afazeres importantes e urgentes - portanto, vagueei novamente -, mas desta vez consegui concentrar-me no pensamento que acusei de ser o mais parvo:

"Make the time!"

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...