22 de janeiro de 2020

Cansaço


Estou tão cansada… E temo que nada do que eu vá dizer vá fazer sentido mas definitivamente tenho de escrever o que sair. Há que extravasar.

É preciso dizer sem pudor: tenho medo de permitir ao meu namorado demasiado.

Disse.

Ou seja: em qualquer relação, amorosa ou não, há que fazer compromissos e cedências. Nos compromissos sempre fui boa, nas cedências então sou perfeita. Inspiro-me na minha mãe e está sempre tudo bem, sim a tudo a bem de uma convivência melhor. Até que um dia a paz já não é assim tão importante.

Pronto. O meu namorado sempre foi ciumento. Não é novo isto para ninguém. Aliás, foi assim que começou a relação e eu não só aceitei como não deixei de fazer a minha vida por causa disso: ele tinha ciúmes que se desenrascasse com eles.

Agora já me começa a irritar… os comentários, as meias palavras, o eu saber de onde vem e que ele não se consiga conter. Não deixo de fazer a minha vida (espero nunca ceder a essa tentação pois seria tão mais fácil) mas god, são momentos de provação. E eu tenho a certeza absoluta que ele não faz a mínima ideia de como me fazem sentir.

E esta vida é louca, nunca dá tempo para nada. Não há como encontrar tempo para conversar, compatível com o melhor timing para ter uma conversa tão difícil como esta será.

E então como não falo sobre isso ainda menos falo sobre outras coisas. Outras coisas que sinto como uma falta de respeito mas que ele vê como absolutamente normais. Como estar constantemente ao telefone em vez de comigo. Como não compreender que eu estou cheia de trabalho e ele não pode ficar a conversar até às tantas com os colegas quando está de boleia comigo e eu tenho uma audição na manhã seguinte.

Hoje foram ambos. Então eu não só estou cansada porque não aguento mais tanto trabalho em cima de tanto trabalho (e tantas inseguranças em cima de tantas…), como estou cansada emocionalmente de aguentar.

E a culpa é tudo menos dele! Ele está sempre disponível para conversar. É algo pelo que estou muito grata.

E pronto. Mais um desabafo. E tanto, tanto sono… E tanto, tanto trabalho… Por favor, alguém que me diga que já entreguei a tese e estou despachada. E que posso ir de férias (não para NY, não para Londres…) para o Algarve: fazer praia casa, casa praia durante 15 dias.

Era só isto que eu queria. Mas ele não gosta desse tipo de férias… Que saudades daquele cheiro a praia...

Cisne

1 comentário:

Gertrudis disse...

Durante mucho tiempo he sentido una conexión especial con la medicina herbal. Primero, es natural, Charlie asistió a la misma pequeña universidad en el sur de California, Claremont Men's College, aunque abandonó la escuela para inscribirse en la Juilliard School of Performing Arts en Nueva York. York. Si hubiera estado en Claremont, habría sido senior el año que comencé allí; A menudo pensaba que esa era la razón por la que se había ido cuando descubrió que tenía herpes. Entonces, mi vida fue solitaria todo el día, no podía soportar el dolor del brote, y luego Tasha me presentó al Dr. Itua, quien usa medicamentos a base de hierbas para curar sus dos semanas de consumo. Hago un pedido para él y él lo entrega en mi oficina de correos, luego lo recojo y lo uso durante dos semanas. Todas mis heridas están completamente curadas, no más epidemia. Les digo sinceramente que este hombre es un gran hombre, confío tanto en él en la medicina herbolaria que comparto esto para mostrar mi gratitud y también para que los enfermos sepan que hay esperanza con el Dr. Itua. Centro Herbolario. Correo electrónico de contacto del Dr. Itua.drituaherbalcenter@gmail.com/ www.drituaherbalcenter.com
El cura.
Herpes,
Próstata
Cáncer de mama
Cáncer de cerebro
ACCIDENTE CEREBRO-VASCULAR.
, Cáncer de endometrio, enfermedades cerebrovasculares
Hepatitis, Glaucoma., Cataratas, Degeneración macular, Enfermedad cardiovascular, Enfermedad pulmonar. Próstata agrandada, Osteoporosis. enfermedad de alzhéimer,
Dementia.Tach Enfermedad, culebrilla,
Cáncer de pulmón, Leucemia Linfoma Cáncer,
Amianto mesotelioma pulmonar,
Cáncer de ovario cérvicouterino,
Cáncer de piel, tumor cerebral,
VPH TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 Y TIPO 4. TIPO 5.
VIH, artritis, escoliosis lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidad por fluoroquinolonas
Cáncer de cuello uterino
Cáncer colonrectal
Cáncer de sangre
SÍFILIS.
Diabetes
Hígado / Riñón inflamatorio
Epilepsia

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...