14 de dezembro de 2009

Estou farta do Inverno

Preciso de ti. Meu Deus, preciso de alguém...
E quem mais senão tu, não penso em mais ninguém.

De onde vieste sei bem, mas escondeste-te...
Por favor, vem.

Eu obriguei-te a tal, sim, sei bem.
Desculpa, agarrei o momento que me fez feliz; não olhei a quem.

A minha imaginação percorre terras, cidades, mundos e fundos.
Nela percorri uma terra - perdi-me.
Nela fiz uma cidade - quem sou eu?
Nela vi o mundo - onde estou?
Aterrei no fundo - sinto-me confortável; não conheço mais nada.


***


Sei que o título nada tem a ver com o conteúdo mas não deixa de ser verdade

3 comentários:

LM disse...

gosto!!! :)
Nao sei pk motivo, max o titulo para mim fax sentido..:) lool

E. disse...

Precisas é do Verão está visto. És tu e eu também.
Beijinho

O canhoto disse...

Epa ir te ver dançar? Não sou masoquista! XD lol

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...