26 de dezembro de 2009

A Cisne - Estou aqui, sou eu.



Enquanto o video carrega... - (Ler de acordo com a música só para ter uma leitura mais convicta x) )



Para quem não conhece a Cisne e quer, aproveite para ler...

Começo bem lenta...bem cá em baixo...quieta... calma... serena...eu e só eu, olhando tudo em volta adquirindo experiência, absorvendo tudo o que me é possível, estudando o que se passa à minha volta para não perder nada. Para a minha transformação preciso de ter perfeita e exacta noção do que sou e de em quem me vou tornar. Só assim poderei estar exacta e precisamente onde quero. Só assim conseguirei mostrar quem sou quando subo ao palco ou quando apenas quero andar numa rua e dizer que a Cisne está em mim. Só se ninguem estiver à espera é que vou conseguir, portanto preciso de ser discreta. E assim vou andando... e mais depressa... é aqui que começo a sentir o meu sangue a circular mais rápido, o meu coração a bater mais depressa e algo em mim se está a transformar; toda eu, aliás... Sigo a acelerar e bum, Explode!
...(instrumental)

Eu criei-me assim... A minha «Sasha Fierced», o meu cisne voa bem alto porque é assim que eu o sinto. Como artista demonstro-me fraca, quieta, sossegadinha e assim me acredito a ser também mas de repente o meu andar estremece, a minha voz fica audivel, eu fico mais alta, a minha cabeça ergue-se e toco lá bem no céu, faço o que tenho a fazer, mostro-me, faço tudo o que lá em baixo ninguém está à espera, exorto todo o tipo de coisas que me fazem ser «fierced». Sem medo mostro: «Estou aqui!»... Depois volto a descer...cuidadosamente...sem ninguém reparar...e volto a ser...a eu.


O resto da música, por favor aproveitem. Está excelente.

1 comentário:

Anónimo disse...

ok! posso dizer que fiquei completamente arrepiada com este texto?????? esta é a tua essencia... Só quem ama algo é que consegue escrever desta forma o que sente.. Um beijo

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...