7 de outubro de 2010

Krrr



Estou tão danada......... É que tive um dia excelente! Calma, calma, não estão a perceber! Um dia DE ESCOLA excelente! Eu explico: é que metade da minha turma faltou. Ora bem, a paz reinou naquelas benditas aulas, já há muito tempo que eu não estava tão bem numa aula; principalmente de português!! (com uma prof detestável, mas pronto, não se pode ter tudo :P). Mas claro, se tudo corre bem na escola, tudo tem de correr mal em casa. - . -'

Pois bem, recebi a noticia de que vou ficar com menos uma aula de dança (a de hoje), ou seja, só volto a dançar para a próxima terça. Ou seja!, vão fazer duas semanas que estou parada . Krrr . Isso e ainda não saber se fico na mesma escola de dança ou vou para outra na capital, estão a dar cabo de mim. HELP!


Cisne.

3 comentários:

May Galdino disse...

Que o mundo se exploda....mas sem aula de dança não dá neh?
kkkkkkkkkkk
bjO

LM disse...

Realmente duas semanas sem aulas de ballet não é nada bom... :(
ir para a capital não é assim tão mal,lool sei que é um pouco longe para ti, mas vais gostar, sempre vais conhecer pessoas novas,vais ter novas oportunidades novas exigências e sabendo o quão és exigente vais te dar bem.. :)

ps: obrigada pelo comentário.:)
e aprender ballet em Paris não é tarefa fácil, são bem exigentes! lool
Quem sabe um dia fazes-me uma visita e vais comigo a uma aula?? looooool

bjx

L.M.

Cisne disse...

May: Não dá mesmo!! - .-

L.M.: Acredita, está a dar cabo de mim (fisicamente e psicologicamente).
Sim, sim, eu sei que ir para outra escola também será bastante bom, mas o meu professor é execelente e é dedicado; e para além disso, ir três vezes por semana para Lisboa seria financeiramente e em termos de vida escolar esgotante...mas sei que, de qualquer forma, enquanto bailarina, quanto mais experiência melhor! x)
Acredito sem problemas nisso! :D Sim, sim, quem sabe? Acredita:adoraria!!


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...