Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto, 2012
Imagem
Mas não só quando te sentires triste...
Quando me sinto triste é melhor que chocolate. Porque quando estou triste não quero falar sobre isso. Não quero porque não consigo, não sei como dizer, como explicar. Mas o meu corpo sabe. Então eu danço o que está dentro de mim, danço o que sinto. Não resolve nada, resolve tanto como falar sobre isso; aliás, é a mesma coisa. Só que são linguagens diferentes. Agora vou dançar, pode ser?
Fui
Cisne.

"It's too late for this now"

Imagem
"Winter Song"

Tell me somethin', give me hope for the night
We don't know how we feel
We're just prayin' that we're doin' this right
Though that's not the way it seems

Summer gone, now winter's on its way
I will miss the days we had
The days we had
I will miss the days we had
The days we had
Oh, I'll miss the days we had

Loving, leaving, it's too late for this now
Such esteem for each has gone
Has time driven our season away?
Cause that's the way it seems
In the world of the speech that is new
I'll be back again to stay
Again to stay
I'll be back again to stay
Again to stay
I'll be back again to stay

Stay away from me

Imagem
Cisne.

Amizade

Imagem
"Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando connosco mesmos?"
(Cícero)
Imagem
Há coisas que magoam tanto e que eu acho que simplesmente não mereço... Porra, e odeio duvidar disso nem que seja por uma fracção de segundo!
Cisne.

Os pensamentos do dia em imagens

Imagem
...De weheartit.com

Cisne.

Divulgar por quem pode audar

Para divulgar... "Tens um mano na barriga?" Lembram-se deste texto da Pólo Norte? Podem saber mais sobre esta história de vida aqui.


" (...)
Então, organizando ideias, como se pode ajudar? Primeiro e, mais importante, tornando-se dadores de medula óssea. Tudo o que precisam de saber sobre este assunto está aqui. Bem sei que está calor, que é um maçada ir dar sangue até ao hospital e que há montes de motivos para ir adiando a ida. Mas eu conheço a Bia e- garanto-vos!- a Bia é uma razão suficientemente forte para levantarmos o rabo da cadeira e agirmos. Organizando no local de trabalho, no clube, no sindicato, nas reuniões de tupperware ou nas da mala vermelha, no ginásio ou na universidade uma recolha de sangue em parceria com o hospital da V. residência. É uma forma de mobilizarem colegas e amigos em torno de uma causa nobre. Se está grávida doando as células estaminais do cordão umbilical do seu bebé para o Banco Público. Isto é, optando pela criopreservaçã…

Do 9gag...

Imagem
Cisne.

Sorteio (s/ facebook)

Imagem
No Manias de Gold e não é preciso facebook obrigatoriamente. Vale sempre a pena tentar ;) O site é este e aqui vai o sorteio...  " Passatempo "Mini Kit de Verão" Mais um passatempo aqui no estaminé :D Espero que gostem.
Uma leitora ou leitor , pode-se habilitar a ganhar este mini kit essencial para o Verão : Champô Suavizante & Fortificante da Vichy , Creme corporal de Manteiga de Cacau da Vasenol e um creme facial Active 30 + Noite d'O Boticário .

Para participar é muito simples:
Ser fã doManias de Gold no Facebook
Ser seguidor ( Google Friend Connect ) do blogue Manias de Gold
Partilhar o passatempo Facebook  ou Twitter / Google + / Blogue
Preencher o formulário
"
Cisne.

Praia!

Imagem
E como tal, cá vou eu juntar corpo e alma!!

Já agora, há praia melhor que aquela que se divide com amigos? É mesmo bom... :)

Beijinhos e abraços,
Cisne.

O que não foi dito...#6 - nem será.

Imagem
Tenho-vos falado de algumas coisas que foram acontecendo ao longo do ano lectivo que não tive tempo para contar na altura. Houve uma, no entanto, entre as aulas e as férias que eu não mencionei aqui. Porque há coisas que custam e que escritas também não melhoram o que quer que seja.
Houve muitas vezes, ao longo dos anos em que mantive este blog, que vim aqui para desabafar. Algumas vezes a partir de pequenas frases que alguém disse ou imagens, sem dizer precisamente do que estava a falar; outras vezes era eu quem falava porque nessas vezes não havia ninguém que pudesse falar por mim, que dissesse exactamente o que eu sentia. Nestas vezes, eu escrevo essencialmente poemas. Por mais fatelas que sejam são a maneira que tenho de redigir o que sinto, só assim consigo arranjar as palavras que façam tanto sentido escritas quanto pensadas. Não me peçam para explicar porquê que eu não consigo.
Mas enfim, isto tudo para dizer que acabei um namoro de 3 anos há cerca de dois meses. E o que não v…

Sorteio

Imagem
Não precisa necessariamente de facebook!! É na LiliMakes, um blog super engraçado que dá optimos conselhos de maquilhagem e fala sobre outros produtos de beleza e respectivos benifícios - super útil! Ela está a sortear produtos muito bons da Mememe Cosmetics. É de aproveitar! Até 1 de Outubro, no need to rush :p

Aproveitem,
Cisne.

Mudei de cabelo

Imagem
Se tivesse escrito este texto ontem tinham uma Cisne radiante. Como estou a escrever hoje não só estou a MORRER de saudades do meu cabelo como tenho a minha auto-estima no fundo do poço mais fundo que existir nesta terra.
Decidi que queria mudar, que precisava de mudar. Estava na altura. Andei durante algumas semanas a ganhar coragem e um dia a minha irmã chega-me a casa com um cupão de 50% de desconto num salão muito in em Lisboa, mais precisamente no Príncipe Real. Armei-me em valentona e lá fomos as duas!
Quando saí do cabeleireiro estava em êxtase! Estava diferente e com um ar fresco e novo e capaz de fazer qualquer coisa; estava mesmo contente! Afinal, há 14 anos que tinha o cabelo comprido... Está mesmo muito curto, pelos ombros e estava todo cheio de caracóis e ondas, estava com um ar jovem, muito menos pesado. Então quando me disseram que eu parecia mais alta...Ui! A minha auto-estima disparou!
O problema foi hoje quando lavei o cabelo. Nada de caracóis nem volume que é o que…

Fundo novo

Imagem
Visto que este Verão não estou a trabalhar e eu queria mudar o fundo do blog que já estava igual há muito tempo (já sabem como eu sou com os fundos...), pareceu-me que praia e sol seria apropriado. A imagem é em Lagos. Que bom :)
Cisne.

O que não foi dito...#5 - férias

Imagem
A minha primeira semana foi o que se vê nas fotografias. Devorei o meu livro - adorei! -, destilei estilo (cof, cof) com os meus óculos de sol da Parfois, muuuuitos banhinhos de sol na minha toalhinha da Benetton, uma vista simplesmente espectacular da praia que tínhamos da piscina do condomínio, onde por sua vez passei as minhas tardes e...............CREPES! Se não foram todos os dias foram metade, mas como me soube bem!! A sra. do café onde íamos metia-me M&M's e tudo (o meu chocolate preferido), era uma querida... Ah! E gelados ao lancho. Isso sim!, foi TODOS os dias. Diverti-me imenso em Lagos. 
Por agora estou de novo de férias, desta vez com o meu pai, a mulher e a minha irmã, mais uma semana em Portimão. Ainda agora começaram mas já me está a saber que nem ginjas o tempo, a praia, o mar, a areia, as lojinhas e essas coisas todas. Esta vidinha assim é porreira, não é? :p

Boas férias para vocês também!, (prometo que é a última vez que me gabo das minhas férias...) Cisne.

O que não foi dito...#4 - saudável

Imagem
Comecei pelas saladinhas um pouco depois das aulas acabarem e depois apercebi-me que provavelmente não estava a fazer isto muito bem porque só fazia era comer hidratos de carbono. Depois lembrei-me que tinha todo um Verão de gelados e crepes saborosos pela frente que era um desperdício não aproveitar. Decidi então começar a dieta saudável - de comida e exercício (eu e a minha irmã já trouxemos as nossas bicicletas para Lisboa e tudo) - no 1º dia Setembro, depois de uma consulta num nutricionista. Este assunto sei que não tem grande interesse mas achei melhor escrever por aqui para, para o caso de não cumprir o que digo, ao menos ter vergonha! It's worth trying, yes? :p
Cisne.

Colors seem to fade

Imagem
"Yesterday I got lost in the circus
Felling like such a mess
Now I'm down I'm just hanging on the corner
I can't help but reminisce
When you're gone all the colors fade
When you're gone no New Year's Day parade
You're gone
Colors seem to fade

Your mama called she said that you're down stairs crying
Feeling like such a mess
Yeah I hear you you're in the background bawling
What happened to your sweet summertime dress

I know we all, we all got our faults
We get locked in our vaults and we stay
But when you're gone all the colors fade
When you're gone no New Year's Day parade
You're gone
Colors seem to fade
Colors seem to fade
Yea"

Cisne.

Precisa-se!

Sugestões para filmes a ver nas férias aceitam-se e agradecem-se! If you please... :) Qualquer tipo menos terror.

Cisne.

Sorteio (facebook)

Imagem
E voltamos à moda dos sorteios, isto é por fases, umas vezes apetece-me perder tempo com estas coisas de gaja outras nem por isso. This is definitly a yes... Então ora hoje temos fotodepilação (6 sessões) e infelizmente é preciso ter conta no facebook... Sorry ladies... Bom, mas nunca se sabe, não é? Vamos lá tentar...

São os blogs Marcas por Amor e Deluxe Day que estão na organização do sorteio, portanto para participar façam favor de acederem neste site.


Cisne.

Quando não há inspiração para mais...

Imagem
... fala-se de trapinhos...












Prefiro o último trapinho mas vestia qualquer um deles... Então se tivesse pernas decentes (tipo de mulher, altas e magrinhas :P) uuii... :)

Cisne.

AVISO

Imagem
NÃO VEJAM O FILME "FIVE YEARS ENGAGEMENT". Pode parecer uma boa comédia romântica... NÃO É!!! AS DUAS HORAS MAIS MAL PERDIDAS DA MINHA VIDA -.-

Cisne.

Limpeza musical

Imagem
Estava aqui a fazer a limpeza às músicas do meu pc. Já não gostava de metade do que tinha e já estava mais que na altura de começar a ouvir algumas das carradas de músicas que um amigo me tem dado a experimentar ao longo de muitos meses. No processo, deparei-me com a música "Rubi (Terça-feira)" d' Os Azeitonas e fiquei fã. Excusado será dizer que me identifiquei, não é? :)


Adoro fazer este tipo de limpeza quando tenho tempo, apesar de dar muito trabalho. Serei a única?

Cisne.

The Vow

Imagem
Hoje vou ver o The Vow... Quando me dá para a mariquice e dramalhão dá, nada a fazer... portanto cá vamos nós! Alguém me desaconselha, já agora?

Cisne.
Imagem

Watch me as I fall...

Imagem
"(...)And keep it simple 'cause simple is good.(...)"
Cisne.

Só à procura...

Imagem
Estou a tentar escrever qualquer coisa e não consigo. Tenho palavras presas na garganta que não saltam nem para as mãos. Ou se calhar é só um grito que no outro dia me apercebi que tinha mesmo que dar e não dei... Sinto-me presa. Mas também não sei muito bem o que é isso quer dizer ou o que é que é suposto fazer.
Mas já nem estou à procura de respostas. Só de mim agora...

Cisne.

10.000 :)

Imagem
E esta? Ultrapassei as 10.000 visitas e nem dei conta... Thank you  :)

Cisne.

I just want you to know who I am

Imagem
"And I don't want the world to see me 'cause I don't think that they'd understand.
When everything's made to be broken, I just want you to know who I am".

Cisne.
Imagem

O que não foi dito...#3 - Santos populares

Imagem
Fui pela primeira vez aos Santos Populares. Uma desilusão de noite no geral:
Não apanhei confusão nenhuma como me disseram que apanharia;Já só vi dois grupos do desfile e não é nada como eu pensava de serem todos de seguida. Só para ver dois durante 2min cada um e tirar a típica foto tive meia hora à espera.Depois um frio de rachar no Cais do Sodré para onde fui a seguir, com a bela da música pimba a tocar.Enfim, acabei a passar a noite mais tempo com amigos e irmãos numa paragem de autocarro (mais exactamente 2h e meia) à espera de um para irmos para casa.  Quando finalmente chegou um, só eu e o meu namorado conseguimos entrar. O autocarro ia tão a abarrotar que os outros bateram com o nariz na porta. Portanto, como se não chegasse o frio e a fome, o motorista (ninguém sabe muito bem porquê), chegou à nossa paragem....e não parou!! E já se ouviam rumores no autocarro - que entretanto ia apinhado mas apinhado do tipo já não se tem medo de te desequilibrar com os balanços do autocarro …

All I know now is...

Imagem
Cisne.

Dar sangue

Imagem
Hoje a C. lembrou-me que tenho de ir dar sangue, aproveitando o facto de estar de férias para tentar outra vez uma vez que agora, infelizmente, já devo ter os 50kg necessários -.-'
Cisne.

Para poder seguir em frente:

Imagem
Hoje desisti pela primeira vez na minha vida. Quero escreve-lo não para me sentir ainda mais envergonhada mas para nunca me esquecer que foi a primeira e última vez.
Cisne.

O que não foi dito...#2 - Mudança de casa

Imagem
Bom, basicamente, depois de quase um ano a procurar incessantemente uma casa que pudéssemos alugar, lá encontrámos e estou a viver finalmente em Lisboa! Não fica muito longe da minha faculdade e os transportes facilitam e aproximam tudo nesta cidade.
O medo, antes da mudança, não era o de não gostar de viver aqui (are you kidding?! Claro que estou a adorar!), era o de eu e a minha irmã não nos darmos bem. Mas este medo era tanto, depois de tanta procura, que deixámos tudo SUPER bem definido (como tarefas domésticas, p.e.) que nem deu espaço para problemas. Temo-nos dado bem, dentro da normalidade entre irmãs (claro que às vezes nos desentendemos e discutimos mas se isso não fosse assim também era esquisito) e sempre que discutimos nada tem a ver com a casa. Bom, numa grande parte das vezes não tem, pronto. :)
Uma das coisas que fizemos primeiro ao vir para cá para casa foi arrumar os sapatos na nossa sapateira que sempre foi uma coisa que a minha irmã quis ter. Portanto, na foto pode…