9 de outubro de 2012

Lição do dia

 
Lição do dia: Saber rir do que já fizemos tão mal quando já aprendemos a fazer melhor ;)

A minha evolução na dança contemporânea é notável; eu só estava era com medo que fosse a única a notá-lo... lol. Ainda bem que não sou, ainda bem que o meu trabalho é reconhecido, ainda bem que ainda há espaço para boas notícias quando tantas más surgem... Ainda bem que o trabalho, esforço e dedicação compensam.

Sinto-me cada vez mais um peixe dentro de água, estou a chegar onde me esperam. Venham daí projectos malucos e desafiantes!!

Hoje disseram-me que sou forte, que essa é uma grande parte da minha personalidade e que isso se nota de forma muito clara na maneira como eu danço. Como isto me deixou feliz... :)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...