Ele conheceu o meu melhor amigo...


...bicha. xD Bem, vá, ele não é bicha, é só gay. Mas nessa noite estava particularmente animado!! Resultado: se o moço se fosse assustar já tinha sido pois o meu excelentíssimo melhor amigo estava tãããão animado que fez questão de despejar toooodos os meus podres. TODOS! Mas pronto, na verdade nem tive coragem de ralhar com ele. De facto, depois do que já se passou, se é para não gostar de mim mais vale ser agora. E mesmo assim ele ficou... :) Mesmo depois da aterradora notícia de que o meu amigo gay já me viu nua xD e que já dormiu em minha casa muitas vezes...e que dança comigo agarradinho...e que é giro que se farta, diga-se a bem da verdade. E ele na boa :):) E pronto, está passado o teste. Se o meu melhor amigo gostou dele, então há-de ser bom rapaz. Quanto aos amigos dele...lá para 2050?

Confesso que não quero muito conhecer os amigos dele. Não confio em músicos =/ Também já tenho os meus traumas, é verdade... Mas que não confio, não confio. Um gajo com uma viola na mão ao pé de uma miúda é um perigo. E sem ela na mão não é muito melhor. Tive uma vez um que até chorou à minha frente!! Ai que sensível que ele era, tão querido tão fofo, gostava tanto de mim...Sim, era... Até perceber que não me levava para dormir em casa dele. Poooois... homens... não me consigo habituar a idiotas! E a músicos, senhores, e a músicos... que sina...


Cisne.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New